Novidades TICGAL e GLPI 11

· 2 minutos de leitura
Novidades TICGAL e GLPI 11
Novidades TICGAL e GLPI 11

No dia 14 de fevereiro, data que é comemorado O Dia de São Valentim e também considerado o Dia dos Namorados em várias partes do mundo, como na Europa e Estados Unidos, demonstramos o nosso amor pelo GLPI do jeito que mais gostamos, fazendo LIVE! 🥰

Principais tópicos abordados:

A transmissão ao vivo contou com a condução de @Danilo Santos e @Jorge Camargo e participações especiais e internacionais como o CEO da @ticgalcom e parceiro Platinum do @glpi_project, @Óscar Beiro e também nosso aluno Travessia, @Jorge Quesada.

Além de um bate papo super descontraído e divertido com 'português' do nosso querido Óscar, também falamos sobre: GLPI Network Platinum Partnership da TICGAL, plugins e novas soluções em andamento, expectativas e planos com o GLPI 11 e o GAPP Corporativo. Também rolou aquele overview pelo GLPI 11, hein! 👀

Entre uma pauta e outra, estava rolando em paralelo um concurso com os nossos telespectadores com perguntas sobre GLPI, TICGAL e Servicedesk Brasil, com premiações de 1º lugar - Plugin TViewer, 2º lugar - Travessia 2024 e 3º lugar - Plugin Smart Assigner. 🏆

Os sortudos da rodada foram: Ringo, Pablo e Marcio (ignorem o @Jorge Camargo que entrou de 'engraçadinho' nessa, risos)

Concurso Perguntas e Respostas

Confira o conteúdo na íntegra:

LIVE | Novidades TICGAL e GLPI 11

Faça download dos materiais apresentados:


Como implantar o GLPI?

Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.

Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!

A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.

Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!


Treinamento Travessia 2024
Um projeto de treinamento voltado a comunidade, para engajar pessoas a gerenciar servicos em uma jornada de conhecimento e aprendizado, superando obstaculos ou desafios na implantacao de uma Central de Serviços para ITSM e ESM/CSC com GLPI e Metabase.