Servicedesk Brasil

NO MERCADO desde 2014, a Servicedesk Brasil se destaca por
propor soluções inovadoras e transformadoras para otimizar a Gestão de Serviços, Negócios e Ativos, identificar dores e dificuldades, necessidades, mapear fluxos, analisar dados e obter resultados satisfatórios e eficazes, sempre amparada por uma equipe qualificada, focada e apaixonada pelo que entrega.

MOMENTOS MARCANTES

Somos uma empresa de Gestão & Automação de Fluxos e Processos para todas as áreas de negócio da sua organização. Trabalhamos para automatizar tarefas manuais, padronizar processos, criar procedimentos e consolidar fluxos legados.

Com ampla experiência de mercado, atuamos primeiramente nas áreas de Tecnologia da Informação, sobre os pilares dos frameworks ITIL e Cobit e, posteriormente, nas demais áreas através do conceito que une Tecnologia da Informação & Gestão de Negócios e Serviços, com foco na otimização dos resultados por intermédio da melhoria contínua dos Processos de Negócio com BPM/BPMN para ITSM, CMDB, CSC e ESM.

Os projetos são executados através de parcerias com empresas de TI do grupo e com fornecedoras de soluções de software. A estratégia de implantação é definida em função das dores e necessidades do negócio, seus objetivos estratégicos e características tecnológicas de forma a alinhar pessoas, processos e tecnologia gerando valor através dos resultados com um BI.

CONHEÇA A SERVICEDESK BRASIL
SOMOS A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA SUA ORGANIZAÇÃO
FERRAMENTAS OPEN SOURCE

NOSSAS SOLUÇÕES

NOSSAS SOLUÇÕES
Get Together - Janeiro 2023
No dia 25 de janeiro todos os colaboradores chegaram para o primeiro “Get Together” da Servicedesk Brasil, realizado na matriz em São Paulo.