Servicedesk Brasil 💙

NO MERCADO desde 2014, a Servicedesk Brasil se destaca por
propor soluções inovadoras e transformadoras para otimizar a Gestão de Serviços, Negócios e Ativos, identificar dores e dificuldades, necessidades, mapear fluxos, analisar dados e obter resultados satisfatórios e eficazes, sempre amparada por uma equipe qualificada, focada e apaixonada pelo que entrega.

MOMENTOS MARCANTES

Somos uma empresa de Gestão & Automação de Fluxos e Processos para todas as áreas de negócio da sua organização. Trabalhamos para automatizar tarefas manuais, padronizar processos, criar procedimentos e consolidar fluxos legados.

Com ampla experiência de mercado, atuamos primeiramente nas áreas de Tecnologia da Informação, sobre os pilares dos frameworks ITIL e Cobit e, posteriormente, nas demais áreas através do conceito que une Tecnologia da Informação & Gestão de Negócios e Serviços, com foco na otimização dos resultados por intermédio da melhoria contínua dos Processos de Negócio com BPM/BPMN para ITSM, CMDB, CSC e ESM.

Os projetos são executados através de parcerias com empresas de TI do grupo e com fornecedoras de soluções de software. A estratégia de implantação é definida em função das dores e necessidades do negócio, seus objetivos estratégicos e características tecnológicas de forma a alinhar pessoas, processos e tecnologia gerando valor através dos resultados com um BI.

CONHEÇA A SERVICEDESK BRASIL
SOMOS A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA SUA ORGANIZAÇÃO
FERRAMENTAS OPEN SOURCE

       NOSSAS SOLUÇÕES

NOSSAS SOLUÇÕES

Como ser um Analista de Suporte na era da Inteligência Artificial?
A utilização de RAG pode ser extremamente benéfica para os analistas de suporte no ITSM.
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Qual planejamento básico para implantação do ITSM, GLPI?
A implantação do GLPI ou de qualquer solução para gerenciamento de ITSM, ESM (CSC), help desk e/ou service desk, requer um planejamento cuidadoso para garantir uma transição suave e eficiente...
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Guia Prático do GLPI
🔖 Guia Prático do GLPI disponível para os nossos alunos da #Travessia2024 🏁 Ele chegou, o tão esperado e desejado Guia Prático do GLPI! 📘 São mais de 100 páginas do ‘puro suco’ de GLPI literalmente na prática, 18 meses de desenvolvimento do nosso #Mestre Jorge Camargo com #14anos de experiênci…
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Gestão do ciclo de vida dos equipamentos
Um dos principais fatores para gerar valor no mercado é saber administrar e contabilizar seus ativos e equipamentos...
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Maturidade dos processos ITSM
O modelo de maturidade empresarial é uma estrutura que tem como objetivo avaliar, identificar e classificar o nível de desenvolvimento, qualidade, entrega, habilidade, eficiência e conhecimento do negócio...
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Travessia 2024 (BPM, GLPI e Metabase)
“Travessia” é uma palavra que pode ter diferentes significados, dependendo do contexto em que é utilizada. Aqui estão alguns dos significados possíveis: 🚀 Ação de atravessar: pode se referir ao ato de atravessar um local, como uma rua, um rio, uma ponte, o mar. 🗼🇫🇷 🏴‍☠️ ✒ 🏴‍☠️ Jornada ou via…
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Treinamento de GLPI, GLPI Inventory, FusionInventory, Metabase na Servicedesk Brasil
O que é GLPI? O GLPI é uma aplicação de gestão de serviços e gerenciamento de ativos 100% web. Foi prioritariamente desenvolvida para atender às necessidades de gestores de TI no gerenciamento de chamados de help desk e transformou-se numa poderosa plataforma de gerenciamento de ativos e serviços,…
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Get Together - Janeiro 2023
No dia 25 de janeiro todos os colaboradores chegaram para o primeiro “Get Together” da Servicedesk Brasil, realizado na matriz em São Paulo.
Get Together - Janeiro 2023, nosso time!

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Criamos uma nova possibilidade para você acompanhar os nossos treinamentos, vídeos privados, download de scripts, modelo de Catálogo de Serviços e download do plugin de Formulários com a personalização de Etiquetas / Botões.

Estamos disponibilizando o conteúdo dos nossos Treinamentos do GLPI 9.5, GLPI 10.0, FusionInventory. GLPI Inventory, Metabase, Boas Práticas e Plugin de Formulários da Travessia de 2020 com UX e UI.

Enjoy 😎💡🍷

Acesso liberado ...

  • Treinamento - GLPI 10.0
  • Treinamento - GLPI 10.0 com Gestão de Ativos e CMDB
  • Treinamento - GLPI Agent
  • Treinamento - GLPI Inventory
  • Treinamento - Travessia 2020
  • Treinamento - Travessia 2021
  • Como configurar o CSS no GLPI pela Entidade
  • Como personalizar o plugin FormCreator?
  • O que todo profissional de suporte precisa ter e saber
  • Download - CSS da Monster PRO com Neon
  • Download - Plugin Formulários com Etiquetas e Botões
R$ 15,00 por mês
R$ 165,00 por ano
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Travessia 2020 e 2021, GLPI 9.5, GLPI 10.0 e GLPI Inventory. 🏴‍☠️

Em breve teremos o Grupo do Telegram para os Membros Investidores. 📲


Como implantar o GLPI?

Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.

Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!

A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.

Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!