O que é GLPI?
O GLPI é uma aplicação de gestão de serviços e gerenciamento de ativos 100% web. Foi prioritariamente desenvolvida para atender às necessidades de gestores de TI no gerenciamento de chamados de help desk e transformou-se numa poderosa plataforma de gerenciamento de ativos e serviços, provendo aos gestores informações “on time” de seus recursos físicos e humanos.
O que é GLPI Inventory e FusionInventory?
O GLPI Inventory e FusionInventory são plugins que facilitam o controle de inventário no GLPI.
Eles são uma variação, do OCS Inventory que se tornou a implantação de uma solução mais simples, rápida e eficiente integrada ao GLPI.
O que é Metabase?
O Metabase é uma solução de BI (Business Intelligence ou Inteligência de Dados), conjunto de metodologias, processos e fluxos que junto da tecnologia faz com que os dados e informações resultem em estratégias para otimizar empresas e negócios open source, responsável por toda a gestão e análise de dados de uma empresa, com ele é possível:
• Captar informações
• Criar fluxos
• Desenvolver atividades estratégicas
• Obter insights decisivos
• Gerar indicadores
• Gerar relatórios
• Escolher a melhor visualização dos resultados (gráficos/dashboards)
COMPARTILHANDO KNOW HOW E EXPERIÊNCIAS
Treinamento USABILIDADE + ATENDIMENTO
O treinamento é direcionado para equipe de atendimento e/ou usuários chaves. Processo de Abertura, Aprovação, Atendimento, Solução + Fechamento
- Gestão de incidente x requisição;
- Abertura;
- Acompanhamento;
- Fluxo de aprovação;
- Gestão de tarefas;
- Gestão de documentos;
- Solução & fechamento;
- Pesquisa de satisfação;
- Base de conhecimento,
- FAQ;
- Notificações.
Total de 04h | on-line, 01 turma até 10 alunos
- Caso o treinamento seja presencial, o contratante pagará as despesas referentes ao deslocamento, hospedagem etc.2. A(s) data(s) e horário(s) poderão ser definidos antes ou após a compra.
- Treinamentos agendados fora do horário comercial (09h às 18h) terão reajuste no valor, consultar condições.
- A NF é emitida após a compra ser realizada.
Treinamento GLPI 10 – BÁSICO AO AVANÇADO
somente GLPI, sem gestão de ativos
O treinamento é direcionado para profissionais de TI e prestadores de serviços que trabalham com o GLPI e buscam se aperfeiçoar na ferramenta, desde o módulo básico ao avançado já na nova versão 10.
- Overview da ITIL x GLPI
- Gestão da Informação
- Apresentação do Novo GLPI e suas funcionalidades
- Configurações Gerais
- Configuração das Entidades
- Gestão de Perfis
- Administração e Configuração do GLPI 10
- Entidade
- Configuração e Gestão de Modelos
- Automação de Processos x Regras (Novo engine +BPM)
- Reações Pendentes (Ações Automáticas)
- Ferramentas x Processos
- Gestão de Projetos
Total de 16h | on-line, mínimo 03 alunos
- Caso o treinamento seja presencial, o contratante pagará as despesas referentes ao deslocamento, hospedagem etc.2. A(s) data(s) e horário(s) poderão ser definidos antes ou após a compra.
- Treinamentos agendados fora do horário comercial (09h às 18h) terão reajuste no valor, consultar condições.
- A NF é emitida após a compra ser realizada.
Treinamento GLPI 10 – BÁSICO AO AVANÇADO + ATIVOS
Overview ITIL + gestão de ativos (CMDB) + Fusioninventory ou GLPI Inventory
O treinamento é direcionado para profissionais de TI e prestadores de serviços que trabalham com o GLPI e buscam se aperfeiçoar na ferramenta, desde o módulo básico ao avançado e gestão de ativos já na nova versão 10.
- Overview da ITIL x GLPI
- Gestão da Informação
- Apresentação do Novo GLPI e suas funcionalidades
- Configurações Gerais
- Configuração das Entidades
- Gestão de Perfis
- Administração e Configuração do GLPI 10
- Entidade
- Configuração e Gestão de Modelos
- Automação de Processos x Regras (Novo engine +BPM)
- Reações Pendentes (Ações Automáticas)
- Ferramentas x Processos
- Gestão de Projetos
- Apresentação do Novo GLPI 10 Inventory e suas funcionalidades
- Gestão de Ativos
- Inventário Eletrônico - GLPI Agente Nativo
- GLPI Inventory, novo plugin
Total de 24h | on-line, mínimo 03 alunos
- Caso o treinamento seja presencial, o contratante pagará as despesas referentes ao deslocamento, hospedagem etc.2. A(s) data(s) e horário(s) poderão ser definidos antes ou após a compra.
- Treinamentos agendados fora do horário comercial (09h às 18h) terão reajuste no valor, consultar condições.
- A NF é emitida após a compra ser realizada.
Escolha o treinamento que melhor te atenda e entre em contato!
Travessia 2024
A TRAVESSIA na Servicedesk Brasil é um projeto de treinamento voltado à comunidade, para engajar pessoas a gerenciar serviços em uma jornada de conhecimento e aprendizado, superando obstáculos ou desafios na implantação de uma Central de Serviços para ITSM e ESM/CSC com GLPI, Ativos e Metabase.
ABRA SUA MENTE PARA O MELHOR! 🚀
Potencialize a capacidade de ir além, seja a revolução que a sua Central de Serviços precisa.
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!