Que o GLPI é uma excelente ferramenta para controle de chamados todo mundo sabe, o que talvez nem todos saibam é que ela é muito mais.
É bem verdade que a maioria das implantações contemplam os processos de atendimento de um Help Desk ou Servicedesk, buscando resoluções de demandas do dia a dia de uma organização, como configurar uma conta de e-mail, verificar um computador que não acessa a rede, uma impressora que parou de funcionar etc.
Mas o GLPI pode te entregar ainda mais, além do controle dessas demandas, você tem em suas mãos outros menus como:
- Gestão de Problemas
- Gestão de Mudanças
- Gestão de ativos, CMDB
- Licenças e versões de softwares
- Controle de salas de servidores, com planta baixa da sala
- "Bayface" dos racks, com gerenciamento de energia e consumo
- Gerenciamento de linhas telefônicas fixas e móveis
- Controle de insumos e cartuchos de impressão
- Gerenciamento de contratos e fornecedores
- Escalonamentos de SLAs e OLAs
- Gestão de Projetos
Diante disso, é comum encontrarmos alguns desafios na hora de estruturar e qualificar o centro de suporte.
Treinamento GLPI
Pensando nisso, desenvolvemos um treinamento que vai te ajudar a entender e estruturar o seu GLPI, partindo da construção de um Help Desk de TI até uma Central de Serviços, com processos automatizados e controle de contratos e fornecedores.
Com o nosso treinamento você poderá aprimorar seus conhecimentos em centrais de serviços com GLPI 10, e também, garantir o crescimento exponencial do seu negócio.
Treinamento ao vivo com vagas abertas para agosto e novembro.
Equipe qualificada
Com uma equipe qualificada e engajada, você aprenderá com quem está sempre disposto a buscar e apresentar novas soluções e resultados significativos para o seu sucesso.
Bônus
Além de todo conteúdo ministrado em aulas ao vivo, você também terá acesso ao material complementar disponível na plataforma, acesso de 12 meses das aulas gravadas e mais, mentoria em grupo de 1 hora dedicada para dúvidas e aprofundamento do treinamento.
Aulas ao vivo nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro das 19h às 21h30 - INSCREVA-SE
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!