Treinamento 'Do suporte à central de serviços com GLPI 10'

Construa um Servicedesk de qualidade e transforme o seu centro de suporte em uma central de serviços pronta para crescer!

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Treinamento 'Do suporte à central de serviços com GLPI 10'
Do suporte à central de serviços, Treinamento GLPI 10

Que o GLPI é uma excelente ferramenta para controle de chamados todo mundo sabe, o que talvez nem todos saibam é que ela é muito mais.

É bem verdade que a maioria das implantações contemplam os processos de atendimento de um Help Desk ou Servicedesk, buscando resoluções de demandas do dia a dia de uma organização, como configurar uma conta de e-mail, verificar um computador que não acessa a rede, uma impressora que parou de funcionar etc.

Mas o GLPI pode te entregar ainda mais, além do controle dessas demandas, você tem em suas mãos outros menus como:

  • Gestão de Problemas
  • Gestão de Mudanças
  • Gestão de ativos, CMDB
  • Licenças e versões de softwares
  • Controle de salas de servidores, com planta baixa da sala
  • "Bayface" dos racks, com gerenciamento de energia e consumo
  • Gerenciamento de linhas telefônicas fixas e móveis
  • Controle de insumos e cartuchos de impressão
  • Gerenciamento de contratos e fornecedores
  • Escalonamentos de SLAs e OLAs
  • Gestão de Projetos

Diante disso, é comum encontrarmos alguns desafios na hora de estruturar e qualificar o centro de suporte.

Treinamento GLPI

Pensando nisso, desenvolvemos um treinamento que vai te ajudar a entender e estruturar o seu GLPI, partindo da construção de um Help Desk de TI até uma Central de Serviços, com processos automatizados e controle de contratos e fornecedores.

Com o nosso treinamento você poderá aprimorar seus conhecimentos em centrais de serviços com GLPI 10, e também, garantir o crescimento exponencial do seu negócio.

Treinamento ao vivo com vagas abertas para agosto e novembro.

Equipe qualificada

Com uma equipe qualificada e engajada, você aprenderá com quem está sempre disposto a buscar e apresentar novas soluções e resultados significativos para o seu sucesso.

Bônus

Além de todo conteúdo ministrado em aulas ao vivo, você também terá acesso ao material complementar disponível na plataforma, acesso de 12 meses das aulas gravadas e mais, mentoria em grupo de 1 hora dedicada para dúvidas e aprofundamento do treinamento.

Aulas ao vivo nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto das 19h às 21h30 - INSCREVA-SE

Aulas ao vivo nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro das 19h às 21h30 - INSCREVA-SE

O que é GLPI?
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Como implantar o GLPI?

Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.

Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!

A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.

Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
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