O GLPI é uma aplicação de gestão de serviços e gerenciamento de ativos 100% web. Foi prioritariamente desenvolvida para atender às necessidades de Gestores de TI no gerenciamento de chamados de Helpdesk e transformou-se numa poderosa plataforma de gerenciamento de ativos e serviços, provendo aos gestores informações “on time” de seus recursos físicos e humanos.
Hoje, a ferramenta é utilizada não somente para gerenciar chamados de TI, mas também para gerenciar serviços de manutenção de equipamentos, instalações prediais, projetos e contratos por administradores, gestores de RH, advogados, agências e empresas de desenvolvimento.
- 100% online
- Configurável
- Permite automação
- Sistema de notificação por e-mail
- Multilíngue
- Exportação das informações
- Multiempresa
É NOVO NO GLPI?
Conheça a ferramenta de gestão de serviços e saiba porquê o GLPI é o software mais utilizado pelos gestores de TI.
GLPI 10 e Gestão de Ativos - Treinamento avançado GLPI
GLPI melhor plataforma para criação de Central de Serviços
Gerencie melhor com a criação de Central de Serviços
O GLPI é uma ferramenta robusta que permite criar “Central de Serviços" completas, centralizando o gerenciamento de incidentes, requisições, projetos e ativos numa única ferramenta. O sistema que pode atender a quaisquer áreas de negócio da empresa, inclui sistema de help desk para gerenciamento de incidentes e requisições, gerenciamento de ativos, de projetos e extensa variedade de relatórios gráficos.
Capture de maneira efetiva chamados e requisições.
Aumente a sua capacidade de resolução de chamados.
O software GLPI permite um controle efetivo para abrir, documentar e concluir atendimentos técnicos ou qualquer tipo de solicitação. O software possui um sistema que possibilita documentar o ciclo de vidas de requisições e enviar notificações via e-mail para usuários e gestores sobre o andamento da solicitação. Você terá total controle dos atendimentos e comunicação com o cliente, mantendo o registro de todas as ações realizadas em único ponto central. O GLPI contribui para que a empresa se organize e demonstre transparência e efetividade para os seus clientes / usuários, parceiros e stakeholders.
GLPI disponibiliza dashboards completos
Analise o desempenho com os relatórios do GLPI.
O que não é medido não pode ser gerenciado. O GLPI disponibiliza uma extensa e flexível gama de relatórios que permitem que você localize de maneira rápida os chamados, requisições, projetos e equipamentos que mais mereçam a sua atenção e intervenção imediata. Você poderá conferir rapidamente os chamados mais críticos em apenas um relatório. Com estas informações, você identificará áreas, analistas, ativos de melhor e pior desempenho, possibilitando intervenções e implementação de melhores práticas. Com o GLPI, você gera relatórios por períodos mensais, semanais e diários. Poderá analisar dados por empresa, analista, por localidade de hardware, por tipo de chamado, por colaborador, por categorias, por prioridade, por tipo de equipamento / dispositivo, por contrato associado e muito mais.
A solução GLPI de Base de Conhecimento amplia produtividade das equipes.
Crie a sua base de conhecimento pública ou privada com GLPI
Bases de Conhecimento são bases de dados ou conhecimento acumulados sobre um determinado assunto. Bem empregadas, melhoram a qualidade de atendimento, ajudando aos analistas, aos atendentes de call centers e outras profissionais que provêm suporte físico ou remoto. Muitos gestores desejam ter Bases de Conhecimento para a suas equipes, mas às vezes faltam processos e ferramentas que possibilitem a criação dessas bases. O GLPI é o software ideal para configurar bases desconhecimento públicas e privadas, possibilitando a gestão do conhecimento da empresa.
Gerenciamento de Projetos GLPI.
Gerencie projetos do início ao fim.
Da criação de uma nova fábrica ao planejamento da festa de fim de ano, a disciplina de gerenciamento de projetos é uma constante em uma organização. O GLPI disponibiliza ferramenta robusta de gerenciamento de projetos, controlando atividades dependentes, prioridades, status de cada atividade, datas de início e fim do projeto, milestones e recursos utilizados. Por meio de dashboards, o GLPI permite visualizar a “saúde” do projeto, controlando custos e prazos de entrega, gerenciando interdependência das atividades e monitorando os recursos. O software inclui também a gestão de documentos e notas, centralizando as informações de projeto em único ponto central.
Solução GLPI para inventário eletrônico de equipamentos
Monitore a exata localização, contratos e as modificações de equipamentos.
O inventário eletrônico GLPI permite identificar rapidamente a localização, o seu estado, contratos e modificações realizadas em equipamentos e dispositivos associados. Documenta e controla as garantias de fábrica e contratos de extensões de garantia. Permite agendar manutenções preventivas e corretivas e auxilia na documentação geral da vida do ativo.
GLPI gerencia o consumo de equipamentos.
Supervisione equipamentos de rede e suas conexões aos dispositivos (IP, Mac, VLANs)
A ferramenta GLPI monitora o consumo de equipamentos e o seu estado de maneira eletrônica, remota e em tempo real. Isto permite uma gestão proativa de recursos e habilita uma gestão prática de compras de insumos e partes. O GLPI ajuda a você a administrar o consumo e o estado de equipamentos e dispositivos associados tais como, monitores, impressoras, cartuchos e toners.
Relatórios de ativos com dashboards no GLPI
Gerencie os seus ativos mobilizados.
Com os Relatórios GLPI de ativos você acessa o custo de propriedade de seu parque de máquinas em um único relatório, facilitando o processo de tomada de decisão ente aquisição e venda de equipamentos.
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
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