"Travessia" é uma palavra que pode ter diferentes significados, dependendo do contexto em que é utilizada. Aqui estão alguns dos significados possíveis:
🚀 Ação de atravessar: pode se referir ao ato de atravessar um local, como uma rua, um rio, uma ponte, o mar. 🗼🇫🇷 🏴☠️
✒ 🏴☠️ Jornada ou viagem: pode indicar uma jornada ou viagem de um lugar para outro, muitas vezes envolvendo superar obstáculos e desafios.
☠️ TRAVESSIA na Servicedesk Brasil é um projeto de treinamento voltado à comunidade, para engajar pessoas a gerenciar serviços em uma jornada de conhecimento e aprendizado, superando obstáculos ou desafios na implantação de uma Central de Serviços para ITSM e ESM/CSC com GLPI e Metabase.
Em 2020 criamos a nossa primeira Travessia 🏴☠️, nosso foco foi transformar pessoas para o mercado de GLPI, levando conhecimento com base nas boas práticas em 4 módulos. GLPI Essencial, Fundamental, CSC (UX e UI) e Metabase como BI para GLPI. Conteúdo hoje disponível para Membros Investidores do blog.
🔥 Na TRAVESSIA 2024 vamos mais longe 🦾, 🛑 com objetivo de transformar nossos alunos em profissionais altamente capacitados para o mercado de ITSM e ESM, com base em processos e BPM. 🚀
O crescimento da utilização da IA no atendimento ao cliente tem sido uma das principais buscas por soluções no mercado. Inclusive, teremos além dos 7 módulos principais, um módulo extra com aulas de empreendedorismo, gestão comercial e financeira.
Você estará preparado(a) para planejar e implementar projetos de ITSM e ESM, automatizar e otimizar processos de negócios, configurar ambientes com segurança, aplicar práticas da ITIL 4, configurar uma solução de processos, serviços e gerenciamento de ativos de forma eficiente, além de utilizar inteligência de dados (BI) para otimizar o desempenho e a eficácia dos serviços e processos, promovendo uma melhoria na qualidade de vida ao disseminar informações por meio de gatilhos e análises de dados.
Nossa meta é mostrar todas as oportunidades que o mercado está oferecendo como analista, líder, gestor ou até mesmo empreendedor.
Iniciando uma pesquisa rápida no LinkedIn, podemos encontrar na busca não somente oportunidades por profissionais para implantação, liderança, gestão mas também Product Owner (PO) sendo o DONO do projeto e/ou solução.
Conteúdo 2024_
✅ Módulo 01:
- Planejamento do projeto de implantação de solução de gestão de processos e serviços com ITSM e ESM
✅ Módulo 2:
- Mapeamento de processos e fluxos de negócios - BPM
✅ Módulo 3:
- Criando ambiente e infraestrutura para instalação e configuração do GLPI, com boas práticas e segurança
✅ Módulo 4:
- Boas práticas (incidente, requisição, problema, mudança, service desk, gestão de ativos, configuração e base de conhecimento)
✅ Módulo 5:
- Configuração e parametrização do GLPI
✅ Módulo 6:
- Configuração e parametrização do GLPI Inventory, gestão de ativos e CMDB
✅ Módulo 7:
- Inteligência de dados, BI com Metabase e GLPI
✅ Módulo 8:
- Aulas extras e mentoria em grupo
🏴☠️ Participe dessa jornada e destaque-se
LIVE LANÇAMENTO_
Dia 23 de novembro de 2023 ás 23h.
Chegou a hora, a hora é agora!
🔥 No dia 23 de novembro às 23h daremos START ▷ nas inscrições para a Travessia 2024 ao vivo com conteúdo, condições mais do que especiais e sim, muitos sorteios!
🍀 Se você quer garantir sua vaga nessa Jornada de Conhecimento incrível com o melhor investimento do mercado, você NÃO PODE PERDER! 😱
Conteúdo da Live_
- Novidades do GLPI 10.1 e roadmap para 2024 (Teclib’ Partners Day)
- Boas práticas para administração do GLPI
- Como melhorar o UX do GLPI com Formulários
- Usabilidade das automações no GLPI com Regras de Negócios
- Gestão de Orçamentos no GLPI
Abertura_
Lote 01 Travessia 2024 + desconto Blue Friday
Sorteios_
- 01 ano de Contabo (Cloud VPS S + Backup Object Storage S3 250gb)
- 01 kit do Teclib’ Partners Day (sacola, copo e adesivos)
- 01 acesso de 01 ano como membro investidor do blog Servicedesk Brasil
- 01 voucher de 100% de desconto - Travessia 2024
- 05 cartelas de adesivos do Teclib’ Partners Day
(Para ganhar, tem que estar ao vivo com a gente, hein! 🧐)
O QUE DIZEM POR AÍ_
Fábio Neres - Técnico de TI | Universidade Federal do Oeste da Bahia
Simplesmente fantástico!!! Já conheço o GLPI há algum tempo e já ocorrido alguns cursos, mas nada esclarecedor, nada tão avançado para um administrador de GLPI. Ter as melhores soluções a oferecer tanto para o usuário quanto para o tempo de atendimento é fundamental. Outro ponto interessantíssimo foi o metabase, pois atualmente os indicadores são fornecidos aos gestores e graças a esta ferramenta, apresentar um relatório com dados precisos, que dizem exatamente o que passa na empresa e quais necessidades, além de oferecer uma melhor aparência do que a ferramenta de estatísticas do GLPI. Não posso deixar de falar do suporte incrível do tempo do service desk, pois no projeto foram oferecidas diversas ferramentas de auxílio para sanar dúvidas, chat ao vivo, canal de membros, mentorias etc.
Renan Silveira - Gerente de Suporte Técnico | Defensoria Pública de Mato Grosso
Este me descreve um amadurecer o conceito sobre GLPI e tampa várias lacunas existentes e com absoluta certeza, após este treinamento tenho muito mais segurança em levar adiante o projeto de implantação na instituição que eu trabalho. De longe, o melhor treinamento que já pesquise e adquiri sobre GLPI. Todos os envolvidos na preparação do treinamento estão de parabéns. Só tenho a agradecer e divulgar o bom trabalho que vocês fazem e quem sabe eu estreitar os laços para treinamento da nossa equipe e evolução do nosso sistema.
Rodrigo Evaristo dos Reis - Coordenador de Infraestrutura de TI | Saudali
Os treinamentos contribuíram bastante. Atualmente utilizamos outra ferramenta de GSTI na empresa, mas estamos no processo de migração. Foi muito importante o conhecimento adquirido, dos recursos que a ferramenta oferece. Começar certo foi fundamental e certamente vai facilitar a nossa expansão com base em CSC.
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!