Get Together - Janeiro 2023

· 3 minutos de leitura
Get Together - Janeiro 2023
Get Together - evento da Servicedesk Brasil

A Servicedesk Brasil é uma empresa 100% digital, com colaboradores espalhados por todo país.

No dia 25 de janeiro todos os colaboradores chegaram para o primeiro "Get Together" da Servicedesk Brasil, realizado na matriz em São Paulo. Foram três dias de total imersão em apresentações, palestras, ideias, mão na massa, feedbacks e claro, aquela festa de encerramento que não poderia faltar com um churrasco no último dia!

Esse encontro teve como principal objetivo, além de estreitar melhor os laços e a comunicação entre equipes, entender onde estamos e para onde vamos chegar em 2023/2024! 🚀

Equipe Servicedesk Brasil
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Apresentações:

Gabriel Magalhães - De Estagiário a Analista em 1 ano

Jocelaine Silva - Linux e Automação com Inovação?

Erique Souza - Gestão de Ativos

Mateus Rosa - Business Intelligence e Automação

Fernando Silva - Docker, Containers e Gestão de Identidade

Yuri Monte - Case de Sucesso, visão final das apresentações

Matheus Emboava - Visão de Negócio Desk Manager

Depois das apresentações, finalizamos a sexta-feira com uma carga gigantesca de conhecimento e novas percepções. Fechamos o dia com um bate papo bem legal com o time de parcerias da Desk Manager. O que podemos esperar? Coisas boas estão chegando... 🚀

Equipe Servicedesk Brasil, equipe de parcerias da Desk Manager
Sábado, 28 de janeiro de 2023

Palestras:

Evelyn Nami - Sucesso do cliente

Arthur Schaefer - Inteligência Artificial, Machine Learning, Inovação

Danilo Santos - Nossos Números de 2022, o Plano

Jorge Camargo - Treinamento e Gestão do Conhecimento

Além das palestras, tivemos também a honra de receber alguns dos nossos clientes na Servicedesk Brasil.

Apresentação:

Danilo Santos - Novidades sobre o GLPI na Teclib' e Servicedesk Brasil

  • Automação de Processos para Novo Colaborador, criação de usuário via Portal
  • Apresentação e Novidades do GLPI 10.1, regras para Gestão de Mudanças
  • Novos plugins da Servicedesk Brasil (Gestão de Estoque, BPM para Chamados, Tarefas Filhas Automáticas)

    Valeri Bernardino e André - Eduzz
    Luciano Vasconcelos - FTD
    Gabriel Aguiar - Allied
    Jean - JMBA Soluções

Concluímos o nosso sábado e também o nosso "Get Together" com o sentimento de gratidão por todas as oportunidades pontuadas e aproveitadas, e também, com uma festa pra lá de animada!

Festa de encerramento

Um agradecimento especial aos nossos colaboradores que mergulharam de cabeça e foram fundamentais na realização desse evento, e mais, um agradecimento especial também a todos os nossos clientes e parceiros que estiveram com a gente.

Adiantando uma ótima notícia,  08/08/2023 tem mais! ✈️ ♾️


Como implantar o GLPI?

Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.

Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!

A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.

Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!

GLPI 10
Participe do treinamento avançado de GLPI 10 e Gestão de Ativos!