A Servicedesk Brasil é uma empresa 100% digital, com colaboradores espalhados por todo país.
No dia 25 de janeiro todos os colaboradores chegaram para o primeiro "Get Together" da Servicedesk Brasil, realizado na matriz em São Paulo. Foram três dias de total imersão em apresentações, palestras, ideias, mão na massa, feedbacks e claro, aquela festa de encerramento que não poderia faltar com um churrasco no último dia!
Esse encontro teve como principal objetivo, além de estreitar melhor os laços e a comunicação entre equipes, entender onde estamos e para onde vamos chegar em 2023/2024! 🚀
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
Apresentações:
Gabriel Magalhães - De Estagiário a Analista em 1 ano
Jocelaine Silva - Linux e Automação com Inovação?
Erique Souza - Gestão de Ativos
Mateus Rosa - Business Intelligence e Automação
Fernando Silva - Docker, Containers e Gestão de Identidade
Yuri Monte - Case de Sucesso, visão final das apresentações
Matheus Emboava - Visão de Negócio Desk Manager
Depois das apresentações, finalizamos a sexta-feira com uma carga gigantesca de conhecimento e novas percepções. Fechamos o dia com um bate papo bem legal com o time de parcerias da Desk Manager. O que podemos esperar? Coisas boas estão chegando... 🚀
Sábado, 28 de janeiro de 2023
Palestras:
Evelyn Nami - Sucesso do cliente
Arthur Schaefer - Inteligência Artificial, Machine Learning, Inovação
Danilo Santos - Nossos Números de 2022, o Plano
Jorge Camargo - Treinamento e Gestão do Conhecimento
Além das palestras, tivemos também a honra de receber alguns dos nossos clientes na Servicedesk Brasil.
Apresentação:
Danilo Santos - Novidades sobre o GLPI na Teclib' e Servicedesk Brasil
- Automação de Processos para Novo Colaborador, criação de usuário via Portal
- Apresentação e Novidades do GLPI 10.1, regras para Gestão de Mudanças
- Novos plugins da Servicedesk Brasil (Gestão de Estoque, BPM para Chamados, Tarefas Filhas Automáticas)
Valeri Bernardino e André - Eduzz
Luciano Vasconcelos - FTD
Gabriel Aguiar - Allied
Jean - JMBA Soluções
Concluímos o nosso sábado e também o nosso "Get Together" com o sentimento de gratidão por todas as oportunidades pontuadas e aproveitadas, e também, com uma festa pra lá de animada!
Um agradecimento especial aos nossos colaboradores que mergulharam de cabeça e foram fundamentais na realização desse evento, e mais, um agradecimento especial também a todos os nossos clientes e parceiros que estiveram com a gente.
Adiantando uma ótima notícia, 08/08/2023 tem mais! ✈️ ♾️
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!