É bem comum aparecer aquela dúvida na hora de começar a pensar, estruturar e configurar uma Central de Serviços do zero, sem base. Muitas vezes, o processo é mais simples do que se possa imaginar.
Pensando em descomplicar, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro às 19h30, o nosso COO | Diretor Operacional @jorgecamargo irá promover três encontros focados em como implantar um Servicedesk básico em poucos passos e sem crise!
Conteúdo
• Apresentação do escopo de configurações básicas
• Importação do catálogo simples de microinformática
• Importação/cadastro de ativos básicos (computadores, impressoras e monitores)
• Modelagem dos grupos de Atendimento e Requerentes
• Modelagem dos SLAs de Atendimento
• Modelagem dos perfis de acesso
• Importação de usuários via .CSV
• Configuração dos formulários por serviços
• Regras de negócio
Categorias x SLAs
• Regras de negócio
Fluxo de aprovação
• Apresentação de resultados com dashboard nativo do GLPI + Estatísticas
Mini treinamentos
Se você tem interesse em participar dos próximos mini treinamentos,
inscreva-se:
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!