Você tem dificuldade de implantar um Servicedesk básico?

· 2 minutos de leitura
Você tem dificuldade de implantar um Servicedesk básico?
19, 20 e 21 de dezembro às 19h30 

É bem comum aparecer aquela dúvida na hora de começar a pensar, estruturar e configurar uma Central de Serviços do zero, sem base. Muitas vezes, o processo é mais simples do que se possa imaginar.

Pensando em descomplicar, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro às 19h30, o nosso COO | Diretor Operacional @jorgecamargo irá promover três encontros focados em como implantar um Servicedesk básico em poucos passos e sem crise!

Conteúdo

• Apresentação do escopo de configurações básicas

• Importação do catálogo simples de microinformática

• Importação/cadastro de ativos básicos (computadores, impressoras e   monitores)

• Modelagem dos grupos de Atendimento e Requerentes

• Modelagem dos SLAs de Atendimento

• Modelagem dos perfis de acesso

• Importação de usuários via .CSV

• Configuração dos formulários por serviços

• Regras de negócio
Categorias x SLAs

• Regras de negócio
Fluxo de aprovação

• Apresentação de resultados com dashboard nativo do GLPI + Estatísticas

Mini treinamentos

Se você tem interesse em participar dos próximos mini treinamentos,
inscreva-se:


Como implantar o GLPI?

Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.

Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!

A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.

Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!