No dia 23 de novembro das 09h às 18h teremos um treinamento presencial em São Paulo. Danilo Santos, Jorge Camargo e Leandro Andreo serão responsáveis por um dia com foco total em GLPI, ITSM, ESM, CMDB e IA.
Potencialize e valorize o seu tempo com mais conhecimento! 🧠
Conteúdo
- KCS - Knowledge-Centered Support, qual a importância do KCS para era da Inteligência Artificial?
- Inteligência Artificial com ITSM e ESM no processo de RAG
- Contexto e Prompt para o ITSM e ESM
- Inventário e CMDB com Inteligência Artificial
- Introdução a fluxos automatizados
- Importação e Modelagem das Instruções de Trabalho (IT)
- BPM das ações técnicas com plugin SubTasks da Servicedesk Brasil
- Modelagem dos Acordos Operacionais
- Automação dos Acordos Operacionais conforme atualização do ticket
Pré-requisitos
✓ Conhecer configuração de Formulários
✓ Saber Entidades, Catálogo de Serviços e Regras de Negócio
Não tenho conhecimentos de GLPI, consigo participar?
Sim, se adquirir o nosso Treinamento Do suporte à central de serviços com GLPI 10, você estará apto para o treinamento presencial. Esse treinamento está disponível para Membro Investidor de Conteúdo do blog ou individualmente clicando aqui!
Corra e garanta agora a sua participação, as vagas são li-mi-ta-das!
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!