Imersão total

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Imersão total
Treinamento Fast Mind

No dia 23 de novembro das 09h às 18h teremos um treinamento presencial em São Paulo. Danilo Santos, Jorge Camargo e Leandro Andreo serão responsáveis por um dia com foco total em GLPI, ITSM, ESM, CMDB e IA.

Potencialize e valorize o seu tempo com mais conhecimento! 🧠

Conteúdo

  • KCS - Knowledge-Centered Support, qual a importância do KCS para era da Inteligência Artificial?
  • Inteligência Artificial com ITSM e ESM no processo de RAG
  • Contexto e Prompt para o ITSM e ESM
  • Inventário e CMDB com Inteligência Artificial
  • Introdução a fluxos automatizados
  • Importação e Modelagem das Instruções de Trabalho (IT)
  • BPM das ações técnicas com plugin SubTasks da Servicedesk Brasil
  • Modelagem dos Acordos Operacionais​
  • Automação dos Acordos Operacionais conforme atualização do ticket

Pré-requisitos

✓ Conhecer configuração de Formulários
✓ Saber Entidades, Catálogo de Serviços e Regras de Negócio

Não tenho conhecimentos de GLPI, consigo participar?

Sim, se adquirir o nosso Treinamento Do suporte à central de serviços com GLPI 10, você estará apto para o treinamento presencial. Esse treinamento está disponível para Membro Investidor de Conteúdo do blog ou individualmente clicando aqui!

Corra e garanta agora a sua participação, as vagas são li-mi-ta-das!

Treinamento Fast Mind

Como implantar o GLPI?

Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.

Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!

A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.

Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!


Treinamento Travessia 2024
Um projeto de treinamento voltado a comunidade, para engajar pessoas a gerenciar servicos em uma jornada de conhecimento e aprendizado, superando obstaculos ou desafios na implantacao de uma Central de Serviços para ITSM e ESM/CSC com GLPI e Metabase.