NO MERCADO desde 2014, a Servicedesk Brasil se destaca por
propor soluções inovadoras e transformadoras para otimizar a Gestão de Serviços, Negócios e Ativos, identificar dores e dificuldades, necessidades, mapear fluxos, analisar dados e obter resultados satisfatórios e eficazes, sempre amparada por uma equipe qualificada, focada e apaixonada pelo que entrega.
Somos uma empresa de Gestão & Automação de Fluxos e Processos para todas as áreas de negócio da sua organização. Trabalhamos para automatizar tarefas manuais, padronizar processos, criar procedimentos e consolidar fluxos legados.
Com ampla experiência de mercado, atuamos primeiramente nas áreas de Tecnologia da Informação, sobre os pilares dos frameworks ITIL e Cobit e, posteriormente, nas demais áreas através do conceito que une Tecnologia da Informação & Gestão de Negócios e Serviços, com foco na otimização dos resultados por intermédio da melhoria contínua dos Processos de Negócio com BPM/BPMN para ITSM, CMDB, CSC e ESM.
Os projetos são executados através de parcerias com empresas de TI do grupo e com fornecedoras de soluções de software. A estratégia de implantação é definida em função das dores e necessidades do negócio, seus objetivos estratégicos e características tecnológicas de forma a alinhar pessoas, processos e tecnologia gerando valor através dos resultados com um BI.
SOMOS A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA SUA ORGANIZAÇÃO
NOSSAS SOLUÇÕES
Seja membro!
Criamos uma nova possibilidade para você acompanhar os nossos treinamentos, vídeos privados, download de scripts, modelo de Catálogo de Serviços e download do plugin de Formulários com a personalização de Etiquetas / Botões.
Estamos disponibilizando o conteúdo dos nossos Treinamentos do GLPI 9.5, GLPI 10.0, FusionInventory. GLPI Inventory, Metabase, Boas Práticas e Plugin de Formulários da Travessia de 2020 com UX e UI.
Enjoy 😎💡🍷
Acesso liberado ...
- Treinamento - GLPI 10.0
- Treinamento - GLPI 10.0 com Gestão de Ativos e CMDB
- Treinamento - GLPI Agent
- Treinamento - GLPI Inventory
- Treinamento - Travessia 2020
- Treinamento - Travessia 2021
- Como configurar o CSS no GLPI pela Entidade
- Como personalizar o plugin FormCreator?
- O que todo profissional de suporte precisa ter e saber
- Download - CSS da Monster PRO com Neon
- Download - Plugin Formulários com Etiquetas e Botões
R$ 15,00 por mês
R$ 165,00 por ano
🙋♂️ FAQ
❔Posso cancelar a qualquer momento❓
Sim, sem pegadinha.
❔Posso pagar mensal ou somente anual❓
Você escolhe o plano, R$ 15,00 por mês ou R$ 165,00 por ano.
Tenha acesso a plugin, downloads e conteúdos do básico ao avançado.
Acesso aos 04 Treinamentos:
Travessia 2020 e 2021, GLPI 9.5, GLPI 10.0 e GLPI Inventory. 🏴☠️
Em breve teremos o Grupo do Telegram para os Membros Investidores. 📲
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!