Servicedesk Brasil 💙

NO MERCADO desde 2014, a Servicedesk Brasil se destaca por
propor soluções inovadoras e transformadoras para otimizar a Gestão de Serviços, Negócios e Ativos, identificar dores e dificuldades, necessidades, mapear fluxos, analisar dados e obter resultados satisfatórios e eficazes, sempre amparada por uma equipe qualificada, focada e apaixonada pelo que entrega.

MOMENTOS MARCANTES

Somos uma empresa de Gestão & Automação de Fluxos e Processos para todas as áreas de negócio da sua organização. Trabalhamos para automatizar tarefas manuais, padronizar processos, criar procedimentos e consolidar fluxos legados.

Com ampla experiência de mercado, atuamos primeiramente nas áreas de Tecnologia da Informação, sobre os pilares dos frameworks ITIL e Cobit e, posteriormente, nas demais áreas através do conceito que une Tecnologia da Informação & Gestão de Negócios e Serviços, com foco na otimização dos resultados por intermédio da melhoria contínua dos Processos de Negócio com BPM/BPMN para ITSM, CMDB, CSC e ESM.

Os projetos são executados através de parcerias com empresas de TI do grupo e com fornecedoras de soluções de software. A estratégia de implantação é definida em função das dores e necessidades do negócio, seus objetivos estratégicos e características tecnológicas de forma a alinhar pessoas, processos e tecnologia gerando valor através dos resultados com um BI.

CONHEÇA A SERVICEDESK BRASIL
SOMOS A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA SUA ORGANIZAÇÃO
FERRAMENTAS OPEN SOURCE

NOSSAS SOLUÇÕES

NOSSAS SOLUÇÕES

Como ser um Analista de Suporte na era da Inteligência Artificial?
A utilização de RAG pode ser extremamente benéfica para os analistas de suporte no ITSM.

Como ser um Analista de Suporte na era da Inteligência Artificial?


Qual planejamento básico para implantação do ITSM, GLPI?
A implantação do GLPI ou de qualquer solução para gerenciamento de ITSM, ESM (CSC), help desk e/ou service desk, requer um planejamento cuidadoso para garantir uma transição suave e eficiente...

Qual planejamento básico para implantação do ITSM, GLPI?

Guia Prático do GLPI
🔖 Guia Prático do GLPI disponível para os nossos alunos da #Travessia2024 🏁 Ele chegou, o tão esperado e desejado Guia Prático do GLPI! 📘 São mais de 100 páginas do ‘puro suco’ de GLPI literalmente na prática, 18 meses de desenvolvimento do nosso #Mestre Jorge Camargo com #14anos de experiênci…

Guia Prático do GLPI

Gestão do ciclo de vida dos equipamentos
Um dos principais fatores para gerar valor no mercado é saber administrar e contabilizar seus ativos e equipamentos...

Gestão do ciclo de vida dos equipamentos

Maturidade dos processos ITSM
O modelo de maturidade empresarial é uma estrutura que tem como objetivo avaliar, identificar e classificar o nível de desenvolvimento, qualidade, entrega, habilidade, eficiência e conhecimento do negócio...

Maturidade dos processos ITSM

Treinamento de GLPI, GLPI Inventory, FusionInventory, Metabase na Servicedesk Brasil
O que é GLPI? O GLPI é uma aplicação de gestão de serviços e gerenciamento de ativos 100% web. Foi prioritariamente desenvolvida para atender às necessidades de gestores de TI no gerenciamento de chamados de help desk e transformou-se numa poderosa plataforma de gerenciamento de ativos e serviços,…

Treinamento de GLPI, GLPI Inventory, FusionInventory, Metabase na Servicedesk Brasil

Get Together - Janeiro 2023
No dia 25 de janeiro todos os colaboradores chegaram para o primeiro “Get Together” da Servicedesk Brasil, realizado na matriz em São Paulo.

Get Together - Janeiro 2023, nosso time!


Como implantar o GLPI?

Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.

Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!

A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.

Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!