🔖 Guia Prático do GLPI disponível para os nossos alunos da #Travessia2024
🏁 Ele chegou, o tão esperado e desejado Guia Prático do GLPI!
📘 São mais de 100 páginas em arquivo PDF do 'puro suco' de GLPI literalmente na prática, 18 meses de desenvolvimento do nosso #Mestre Jorge Camargo com #14anos de experiência.
É um material digital que há muito tempo vem sendo trabalhado, testando conceitos, aprendendo novas funções e claro inovando com muita criatividade na utilização da solução de ITSM e ESM que mais cresce no cenário nacional e internacional.
Longe de ser um manual, o nosso guia traz uma visão sobre possibilidades de configurações, dicas de utilização e até comentários sobre os obstáculos possíveis quanto a forma de configurar.
E com ele iniciamos a jornada de 03 semanas de aulas ao vivo, voilà #GLPI! 💙 🇧🇷
Se você ainda não é aluno(a) Travessia, corre que ainda está em tempo!
Travessia 2024
Após o módulo de GLPI ainda teremos o GLPI Inventory 💻 🖨️ e BI com Metabase. 📊
🗓️ Módulo 06 - Configuração e parametrização do GLPI Inventory, Gestão de Ativos e CMDB
🗓️ Módulo 07 - Inteligência de Dados, BI com Metabase e GLPI
📺 E você ainda tem acesso as aulas gravadas dos Módulos 01, 02, 03 e 04 por 12 meses:
✅ Módulo 01 - Planejamento do projeto de implantação de solução de gestão de processos e serviços com ITSM e ESM
✅ Módulo 02 - Mapeamento de processos e fluxos de negócios – BPM
✅ Módulo 03 - Criando ambiente e infraestutura para instalação e configuração do GLPI, com boas práticas e segurança
✅ Modulo 04 - Boas Práticas do ITSM, Incidente, Requisição, Problema, Mudança, Servicedesk, Gestão de Ativos, Configuração e Base de Conhecimento
❔ DÚVIDAS, #KeepCalm
Temos um grupo exclusivo para dúvidas sobre a Travessia 2024, entre aqui!📱
Let's Bora: 😁 🚀 🏴☠️ ☠️
Saiba mais clicando aqui!
Como dizia Cora Carolina: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
Links Úteis
Como implantar o GLPI?
Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.
Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!
A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.
Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!