Por que utilizar a Localização do Rack no GLPI? #respondenaquinta

· 2 minutos de leitura
Por que utilizar a Localização do Rack no GLPI? #respondenaquinta
Por que utilizar a Localização do Rack no GLPi?

Mais um trecho do nosso Treinamento, GLPI 10 Inventory Nativo

Gestão do IC, Rack x Localização, CMDB virou realidade.

... mais uma #dicadorespondenaquinta, traga a sua dúvida para Servicedesk Brasil ela pode ser a próxima #dicadorespondenaquinta. Queremos te ouvir!!!

GLPI News e GLPI 10.0.1 - LIVE

Aproveitamos para fazer um convite, participe da nossa LIVE no dia 14 de junho às 10h com ele @Arthur Schaefer.

#servicedesk #servicedeskbrasil #glpi #glpibrasil #glpinetwork #xflow #metabase #gestao #servicos #produtos #respondenaquinta #duvidas #inventario #cmdb #glpi10 #glpiinventory #itsm #ic


Ficou interessado no treinamento do GLPi 10? Temos novidades!!! 🛒

Pensando em você que não conseguiu estar com a gente na primeira turma do Treinamento GLPI 10 e GLPI 10 Inventory, vamos abrir o carrinho novamente! 🛒

E como você está  lendo esse post exclusivo, além de receber essa informação com antecedência, também disponibilizamos um desconto de 5%OFF (utilize o código: 5OFF) válido até domingo, 12/06 às 23h59. A abertura oficial do carrinho acontecerá dia 14 de junho, durante nossa LIVE. Não perca a chance de sair novamente na frente!

Importante: a compra do treinamento ficará disponível de 10 de junho a 26 de junho.

GLPI 10
O lançamento oficial do GLPI 10 aconteceu no dia 20 de abril, pensando nisso, que tal um treinamento para dominar todas as novidades?

Como implantar o GLPI?

Na Servicedesk Brasil cuidamos de tudo, desde a consultoria, alinhamento estratégico, implementação, automação de processos, fluxos, identidade visual personalizada, suporte, treinamento e desenvolvimento ou integração.

Nosso lema é ajudar o seu negócio crescer, aqui tem um Time esperando o seu Projeto de GLPI, permita que possamos potencializar e digitalizar os processos da sua organização!

A gente come, bebe e dorme GLPI. Somos APAIXONADOS pelo que fazemos.

Fale com um especialista: falecom@servicedeskbrasil.com.br
Nós queremos te ouvir!!!